1p6l1m
Ex-funcionários da Industrial Belo Horizonte, que ingressaram ação judicial através do advogado Antônio Rocha requerendo o rateio da massa falida para o pagamento das indenizações trabalhistas, esperam por um 2020 de boas notícias.
Quase trinta anos depois da falência da empresa, eles ainda não receberam o dinheiro a que têm direito e continuam sem um posicionamento oficial sobre a data em que os valores serão depositados em suas contas.
Enquanto aguardam o desenrolar do caso, os trabalhadores mantêm a esperança de que a Justiça conclua a análise dos processos em breve, encerrando essa novela ainda no primeiro semestre.
Uma das interessadas na causa é Régia Cristina Marinho, que mora no bairro Seringueiras. Frustrada por não ter recebido o pagamento no ano ado, ela torce para que isso aconteça logo:
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Pará de Minas, mais de 900 processos sob a tutela do advogado Antônio Rocha estão correndo na Justiça. Cada um a por análise do síndico, promotor de Justiça, de um contabilista e do juiz que acompanha o caso.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.