1p6l1m
Um buraco enorme no final da Avenida Presidente Vargas, próximo à Câmara Municipal, gerou indignação entre os motoristas na semana ada, devido ao risco de acidentes.
O buraco ficava na saída da rotatória que dá sentido ao parque de exposições e aumentou de tamanho tão rapidamente que, em poucas semanas, ocupava quase metade da pista.
O problema foi resolvido pela Secretaria de Obras na tarde de sexta-feira. A operação consumiu quase 12 toneladas de massa asfáltica e foi acompanhada de perto pelo vereador Rodrigo Meneses que lamentou a demora.
Mesmo com o problema resolvido, Rodrigo Meneses não está satisfeito. Segundo ele, o buraco foi causado por um erro da empreiteira responsável pela revitalização da avenida Presidente Vargas e no seu entendimento cabe a ela reembolsar a prefeitura:
Se na Presidente Vargas a situação está resolvida, o mesmo não se pode dizer da Rua Pequi, no bairro Santos Dumont. Por lá, o vereador Antônio Carlos dos Santos, o Carlinhos do Queijo, denuncia a presença de outro grande buraco. Desde junho do ano ado ele tem feito requerimentos solicitando o serviço à Secretaria de Obras:
A Secretaria de Obras promete ação rápida para resolver o problema.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM