1p6l1m
Susto no centro de Pará de Minas. Em plena manhã de terça-feira, por volta das 11h30, dois homens ainda não identificados tentaram assaltar uma joalheria que fica na esquina da rua Benedito Valadares com Doutor Higino.
A dupla entrou na loja usando capacete e anunciou o assalto, pedindo para que os três funcionários fossem para os fundos do estabelecimento.
Nesse momento, algumas pessoas que estavam do lado de fora começaram a gritar na tentativa de chamar atenção até que a Polícia Militar fosse acionada.
Aparentemente essa atitude assustou os criminosos que imediatamente deixaram a joalheria sem roubar nada. O JM compareceu ao local minutos depois do episódio e conversou com Sabrina Silva, uma das funcionárias rendidas.
Ainda muito assustada, ela contou como tudo aconteceu.
Norma Ângela, de 60 anos, estava na porta da joalheria no momento em que os indivíduos anunciaram o assalto. Ela disse que nunca havia presenciado tal situação e ficou com muito medo, principalmente porque estava com o salário do mês na bolsa.
A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. Já a Polícia Militar rastreou a área mas não conseguiu localizar os criminosos que invadiram a contramão da rua Antônio Novato em uma motocicleta. Imagens das câmeras de segurança da joalheria devem ser usadas para facilitar a identificação.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM