1p6l1m
O Posto de Identificação da Polícia Civil em Pará de Minas voltou a ser alvo de reclamações. A queixa se deve à demora no atendimento ao público e na reduzida quantidade de cédulas disponíveis para a impressão do documento.
Uma das pessoas que se sentiu prejudicada com a situação foi Renato Marinho da Silva. Sem sucesso, ele tentou confeccionar a carteira da filha, que é menor de idade.
Insatisfeito com o serviço, relatou ao JM os problemas que enfrentou no posto, pedindo mais respeito das autoridades com a população.
A coordenadora do Posto de Identificação, Lourdes Mendes da Silva, pede desculpas pelo transtorno e esclarece o que está provocando os atrasos na emissão dos documentos:
Lourdes Silva ainda apontou outros fatores que estão prejudicando o bom andamento dos serviços do Posto de Identificação.
A coordenadora pede mais paciência à população, dizendo que a Polícia Civil está empenhada em prestar um bom atendimento.
Importante lembrar que a Polícia Civil suspendeu o agendamento de atendimentos no Posto de Identificação, mas aquelas pessoas que estavam agendadas antes da medida continuam sendo atendidas. A previsão é que essa assistência se encerre em 27 de janeiro.
Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM